terça-feira, 30 de setembro de 2008

Restaurante "IBO"

Este restaurante é do meu sobrinho João  Pedro, que, como sabem, é o "chef".  Por razões várias, ainda não visitei este espaço, mas vou fazê-lo muito em breve, até para poder comentar e dar-vos a minha opinião. Se o meu lindo e as suas comidinhas continuarem na linha do "Warung", em Sagres, o restaurante terá tudo para ser um sucesso. Quiça, o melhor restaurante da capital... Claro que o mérito será todo dele e das pessoas que escolheu para trabalhar consigo. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo!

Deixo-vos aqui a transcrição dum pequeno texto que li na revista "Happy", de Outubro de 2008:
-"Genialmente original
Entre.A ideia é, no mínimo, criativa. Imagine chegar ao restaurante, sentar-se numa das mesas e trazerem-lhe um banquinho de apoio. Para quê? Para pousar a carteira! Assim, fica a salvo da superstição, que diz que o dinheiro foge quando se coloca a carteira no chão. Mas este é apenas um pormenor, muitos outros há que a vão surpreender. A cozinha, além de portuguesa, traz o sabor a Moçambique. Do outro lado, o Tejo - janela para outros mundos. Ibo, sabe o que é? Uma ilha em pleno Índico que pertence ao arquipélago das Quirimbas, no norte de Moçambique".

Referências: 
Cais do Sodré, armazém A,compartimento 2, Lisboa. De segunda a quinta, das12 às 23h; sexta e sábados, das12 às 02h.Preço médio por refeição 30 euros.Tel. 213423611.

Vão lá, vão e 
Bom apetite! 

Sem comentários: