sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Os meus croquetes"


São bons, não são! Mas não, não vou dar-vos a receita, porque precisariam das minhas mãozinhas para os executarem de forma tão perfeita! Azarinho, temos pena... 
Contudo, terei sempre prazer em fazê-los para os meus amigos. Mas espero que não façam o mesmo que a minha amiga Lúcia, que dava murros nos croquetes (Kroquetes, como escrevia uma antiga empregada minha, de Porca de Murça), para ficarem com mau aspecto e podê-los comer antes de sequer irem para a mesa serem degustados...!
Bom apetite! (quando os comerem, claro...). 

2 comentários:

"embrulhito" disse...

acho bem que não dê a receita, porque senão vou ter que os fazer....em vez de os comer na casa da Babá!! :) para quem não sabe...são DELICIOSOS!! de comer e chorar por mais!!

Lucia Lopes disse...

isso não vale! Fiquei com água na boca...